segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vamos de Saia.

Hoje vou falar um pouco dessa peça que é quase uma marca do feminismo a Saia, e como agente pode facilmente montar várias composições com ela e deixar o look moderno, glam, rock, romântico, enfim várias composições. A saia é uma peça tão versátil que da para ser usada em várias ocasiões e com alguns pequenos acessórios e um boa T-Shirt básica ou não, fica um charme, então vamos as fotos para inspiração e comentários.

Vá de Babados : A saia de babados é uma peça bonita e fácil de combinar, com um ar lady Like mas que nada impede que montemos um look rock com a peça, cai bem para sair com as amigas de dia ou anoite combinada com uma blusinha básica um casaquinho estilo blazer e sapatilha/oxford/Espadrilha .



Vá com a justinha Bandage: Para leigas a saia bandage é aquela saia total justinha feita com tecido elastano. O modelo bem fashion é para meninas modernas e que gostam de mostrar a pernocas, a saia é bem marcada e de preferencia temos que estar com a balança em dia para usar o modelo, a saia que na maioria das vezes é encontrada no estilo cintura alta que já combina duas tendências o justo e a cintura alta, fica muito bem com blusinhas básicas justas ou folgadinhas, e com saltos um pouco mais pesados.

Saia ou Flor Tulipa : É indicado para meninas com pouco quadril e magrinhas, fáceis de combinas na verdade as regras são as mesmas para todos os tipos de saia, as cores mais fortes dão impressão de mais volume no quadril no modelo de saia balonê ou Tulipa.


E pra finalizar a glamourosa saia com paetês: O modelo ideal para sair anoite ou para ir há festas, para ir naquela balada, o modelo cai bem com blusas básicas, mesmo porque a saia já não é nada básica, certo?  e também com saltos mais pesados.


Bom meninas é isso, já sabem como combinar e estar linda com essa peça bem feminina, espero que tenham gostado das dicas, por favor mentem é muito importante a opinião de voces, um beijo minhas fantastics.
@Jgabrielly .

7 comentários:

  1. Seu blog e lindo ja estou seguindo segue de volta bjs!http://mileyhappysong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda... vi que tem vagas nas suas afiliações, hum posso ocupar uma vaguinha? eu retribuo viu? posso te colocar na minha também. e seguindo o blog aqui, pode seguir o meu de volta ? amei o blog, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. oh me esqueçi a URL do meu blog é http://videodagabi.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  4. Heey, confira 100 imagens para afiliações 1

    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/100-imagens-para-afiliacoes.html

    Bju

    ResponderExcluir
  5. lindas s saias e nao poderia esquecer de falar desse desing que tá lindo amei arrasou *--*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não ama saias? São tão lindas e luxuosas s2 AMO. Amei o blog tbm super lindo e o conteúdo super interessante ja estou seguindo aki éeh cláaros. Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o blog se de da uma passadinha no meu http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir