domingo, 27 de maio de 2012

A PEGADA DO COURO



Como todos sabem o couro bonito e quentinho vai invadir seu guarda roupa seja como uma simples jaqueta como uma saia um vestido e shorts
Vale investir no colorido desde que o look fique bacana

SHORTS : 
O short de couro também é pra ser usado no frio seja ele com meia calça ou sem, mais se você é gordinha não use aqueles shorts que apertam muito, os larguinhos são os mais fofinhos no corpo das magrinhas e daquelas que estão acima do peso vale a pena apostar.

VESTIDOS : 
Os vestidos de couro são super sexy seja ele agarrado no corpo ou não
As gordinhas enganam-se desde que não fique apertado demais com a
Aparência de quem vai explodir dentro dele, nos dias de frio o vestido de couro
Também pode ser útil se usado com um blazer assim como fez Isabela Fiorentino na foto

JAQUETAS : 
                                          
As jaquetas de couros prometem ser o auge de inverno além de entrarem com tudo elas vão ser peça única e muito útil na hora de montar o look mais atenção se você for mais cheinha a jaqueta vai servir melhor aberta se for até o comprimento da cintura pois vai dar diretos naqueles indesejáveis pneuzinhos que vão estar pro lado de fora chamando atenção outra peça que também vale a pena investir no guarda roupa.


SAIAS: 
Aqui nós temos peças de todo tipo desde a saia a balône até a saia ‘’tronco’’(nome dado pelo seu formato), a saia tronco é a ideal para as mais cheinhas e baixinha, pois além de alongar muda totalmente o look fazendo com que fique descontraído, as saia balone estilo parênteses são ideais para as garotas magras que querem dar volume a perna deixando assim aquele pertence mais sofisticado.


bjs @LariBetim ;* 


Um comentário:

  1. Oiiiiii , bom vi seu comentário lá no blog dizendo que queria encomendar layout's, bom arrumei todo blog, e mudei o link, agr vc pode encomendar a vontade flor :)
    Aqui o link: http://encomendas-stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir