sábado, 14 de janeiro de 2012

O Navy está com tudo no verão 2012


De volta a tendência que promete cair no gosto de muitas, o clássico da moda que vem ganhando espaço desde a década de 20 o estilo Navy ou Náutico marcado pelas listras e cores azul, branco e vermelho, que vai e volta nas passarelas e que sempre ganham um espacinho nos verões e nos nossos guarda-roupas, não é mesmo? .Então lancem suas ancoras e arranjem um espacinho no closset, por que as peças prometem ser encontradas em muitos maiôs, biquínis e em varias outras peças.

Algumas inspirações :


Uma dica: Evite abusar de uma referencia num só look, pra nao ficar parecendo um marinheiro(risos).


E só pra provar que é trendy, uma foto das it's que também vira e mexe aparecem com as peças, e outra dessa referencia na passarela .




E pra voce que ja deve estar pensando que é só pro universo feminino o navy, está enganada os boys também pode aderir a essa tendência.



É isso fantastics, esperam que tenham gostado, desse estilo todo sweet e cheio de charme que serve tanto para ele quanto para ela, um beijo da @Jgabrielly meus amores, comentem.





Um comentário:

  1. oie adorei seu blog ele é muito lindo visita o meu que acabei de fazer www.menina-incrivel.blogspot.com se gostar segui ?

    ResponderExcluir