quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo ano + Blog com nova cara.

Heeey pipocas (:

Ano novo e o blog de cara novíssima, e já deixo desde agora o meu Muito Obrigado ao blog Tu Encomendas que deixou o blog essa fofura.  Então o blog ta no começo, então não tem muita coisa ainda mas, já demos o primeiro passo, layout novo, e muito em breve vaaaarios posts novos.



E já que é ano novo, metas novas, e a nova meta é 20 seguidores, e 5 comentários, me ajudem, pipoquinhas *-*

Comentem e falem o que acharam, e deem dicas, 1 beijo da @Jgabrielly ;*

2 comentários:

  1. oie! conheci seu blog pelo Tu-Encomendas,rs
    ela tambem fez um layout para mim...adorei o seu!
    seguindo,segue de volta?
    s2pinkworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy, adorei seu blog, já estou ajudadno com a meta!!Me ajuda a chegar nos 50 seguidores ??

    Muito lindo seu blog!
    http://laura-purplegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir