terça-feira, 10 de janeiro de 2012

it da Quinzena.

Hello Meninas (:


Hoje eu vim com uma novidade, uma nova tag que se chama "it da quinzena" , agora explicando um pouquinho sobre o surgimento da idéia. Bom foi assim, eu vejo varias divas na internet, revistas e etc, ai fico babando nas fotos delas, então pensei vou dividir com minhas leitoras as fotos da meninas que me inspiram, e que também prendem minha atenção, esse foi o inicio de tudo, e hoje eu inauguro essa tag com a linda da Alice Miyako.
Um pouco sobre a it, sabe aquela japonesa super estilosa e criativa que agente vê em varias fotos no weit, em blog's e etc, então é a Alice Miyako, e esse daqui AliceMiyako é o tumblr dela onde eu encontrei essas fotos , com um estilo romântico moderno, muito cute, e aqui vão umas fotos dela.










É isso meninas o que acharam, comentem me deem suas opiniões e falem outra it que voces queiram ver aqui, um beijo da @Jgabrielly minhas pipocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário