quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Flores que vão render

Hoje eu vim falar de uma tendência que sem duvidas está em alta nessa temporada, a estampa floral. Para meninas que gostam e aderem o estilo mais romântico. Essa estampa esta em quase todos os tipo de peças, vestidos, calças leggi, blusas saias, macaquinhos, em sapatos como peep toe, oxford e outras mais peças ; são muito fáceis de encontrar nos shoppings elas estão em quase todas vitrines, em lojinhas e também em lojas vintage .


Algumas imagens para vocês se inspirarem, e suspirarem por tanta fofura como eu !

     Vestidos .


     Saias.




     blusas.


    calça


   sapatos 


e esse que eu ameeei :



Mas eu não podia terminar esse post sem falar da Diva linda e romântica dos hits countrys  a Taylor Swift, ela usa e abusa das estampas florais, e parece uma boneca. 


Curtiram ? Comentem e me falem suas opiniões, beeijos @Jgabrielly ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário